domingo, 3 de setembro de 2017

Projeto Jovem ME REFAZ


Projeto Jovem ME REFAZ

  
1.     APRESENTAÇÃO
      O Projeto Jovem ME REFAZ é um trabalho Itinerante que nasceu por orientação do Espirito Santo de Deus para, dentro das possibilidades e espaços cedidos trazer auxilio aos campos e pastores que se sentirem motivados a realizar um trabalho espiritual de restauração com a juventude da igreja. É um trabalho que envolve momentos de oração, adoração e sobre tudo ministrações temáticas e confrontadoras da palavra de Deus.

2.     OBJETIVOS
   Nosso objetivo primeiro é de que o bom desempenho do projeto redunde em adoração ao nome de Jesus.
    Levar os Jovens à luz da Palavra de Deus e de uma forma confrontadora a uma reflexão a respeito da sua condição espiritual diante de Deus e da igreja do Senhor. A alcançar pessoas que estão ainda dentro da igreja, mas que estão com a comunhão com Deus abalada, levando-as com a ajuda do Santo Espírito de Deus a experimentarem um novo tempo de comunhão e uma nova experiência com o Espírito Santo de Deus. 
   Alcançar também os amados irmãos que por alguma circunstancia da vida abandonaram o convívio familiar (caminhos do Senhor) e precisam de um abraço de perdão e o retorno urgente à casa paterna.

3.     COMO FUNCIONA
      O Projeto Jovem ME REFAZ funciona na forma de Retiro espiritual(Acampamento).
     Preferencialmente em um local afastado da cidade (ou localidade) com auditório para as reuniões de palestra e Hospedagem (dormitório separando os rapazes das moças) para o período do projeto.
     Dependendo da realidade do campo de trabalho pode-se conseguir uma escola onde tenha uma quadra coberta ou até um sítio/fazenda com um espaço suficiente para a acomodação e local para as reuniões.
    A ideia de um lugar afastado é por conta da necessidade de uma maior concentração para se tenha uma melhor assimilação das mensagens ministradas que dependem de um ambiente sereno para que o participante tenha uma melhor absorção do conteúdo ministrado.




4.     CONTEÚDO
  O Projeto Jovem ME REFAZ é realizado em um período de três dias, preferencialmente de Sexta feira a Domingo, sendo que se fará realizar da seguinte forma:
1.  Sexta à noite Vigilhão
2.  Sábado pela manhã Plenária I, (em dois períodos)
3.  Sábado a Tarde Plenária II,
4.  Sábado à noite Encontrão Jovem ME REFAZ,
5.  Domingo Manhã de Restauração.

TEMAS ABORDADOS:
a.  Jogando o Lixo fora – II Reis 23:3 - 20
b.  Eu Acho que isso não tem nada a ver I Coríntios 6:12
c.  A trajetória da queda de Sansão – Salmos 42:7
d.  O Vaso e o Oleiro – Jeremias 18:1 - 3
e.  Perdidos e Achados – Lucas 15:1 – 24


.....................................................................................................................................

4ª Edição do Projeto Jovem ME REFAZ 
  A Quarta Edição do Projeto Jovem ME REFAZ foi realizada na cidade de Itaituba na região Oeste do Estado do Pará, em Parceria com a UMADI - União de Mocidade da Assembleia de Deus em Itaituba. O nome do Senhor foi glorificado e muitas vidas foram restauradas pelo Espírito Santo por intermédio da exposição da genuína Palavra de Deus







Nenhum comentário:

Postar um comentário