domingo, 1 de maio de 2011

CENTENÁRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO BRASIL


Cem Anos de Pentecostes?
Estamos nos aprocimando do Centenário das Assembléia de Deus no Brasil, e, é de se analisar o real interesse das comemorações do “Centenário das Assembléias de Deus no Brasil” estamos singrando a terceira geração de Assembléianos  da qual eu tenho o privilégio de fazer parte. E o que lamentavelmente vemos é um terrível jogo de interesses, apesar de parecer extremamente saudosista, mas vale perguntar a que diriam nossos impolutos missionários se tivessem o desprazer de vivenciar tão desagradável páreo.  Estamos vivendo posso assim dizer, uma inversão de propósitos, está se priorizando a marca o eslogam e menosprezando a verdadeira missão, lendo um relato a respeito das comemorações Jubileu de Ouro das Assembléia de Deus no Brasil, fiquei emocionado em constatar o desapego de Daniel Berg as louvações humanas(ele se sentiu incomodado com a homenagem por Paulo Leivas Macalão ). O que lamentavelmente não vemos hoje por parte dos pretensos “guardiões do Centenário”. A impressão que temos é que os Missionários e fundadores da Nossa querida Assembléia de Deus estavam mais preocupados com o crescimento da obra e menos com questões de cunho pessoal ou secular, Parece que como vemos no breve histórico de Daniel Berg e Gunnar Vingren que eles estavam mais preocupado em que a obra vivesse e se expandisse do que, em ficarem vivos, já o que vemos agora é que preferem que ficar vivos ainda que para isso a obra MORRA!!!
Deus nos abençoe e que, acima de perdermos tempo com motivos supérfluos, peçamos a o nosso Senhor Jesus, que faça acontecer de novo!!! Esse ardor missionário em nossas vidas.
Deus nos abençoe e que, acima de perdermos tempo com motivos supérfluos, peçamos a o nosso Senhor Jesus, que faça acontecer de novo!!! Esse ardor missionário em nossas vidas.  e que o tão propalado pentecostes aconteça verdadeiramente em nossos cultos e que passemos dos grandes e bem elaborados movimentos "espirituais" e voltemos a um genuíno AVIVAMENTO.
Pr. Glauter Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário